Na foto o primeiro é o deputado Zé Silva; logo em seguida Paulo Seabra, presidente do Solidariedade
PUBLICIDADE

Paulo Seabra foi reeleito presidente do Diretório Municipal do Solidariedade em Nova Lima no último 4 de julho. O Jornal Sempre Nova Lima cobriu a eleição que transcorreu na maior normalidade. Paulo possui o apoio irrestrito do Deputado Federal Zé Silva, presidente estadual da sigla.

Zé Silva foi representado na eleição por Thiago Mollica, Secretário-Executivo Estadual do partido. No dia do pleito, o vereador Silvânio Aguiar, líder do Solidariedade na Câmara de Nova Lima, e os vices-presidentes “Zelino Motos” e Fabrício “Hipercarnes”, estiveram também no local. Paulo foi reconduzido ao cargo pela terceira vez consecutiva. Outros nomes importantes como Claudinho da Vale, Zé Maria “Doe Sangue” e Cleusa “Roupas”, foram também eleitos.

Em seu discurso, Seabra afirmou que o partido vai eleger, novamente, no mínimo um vereador na cidade. Sem criticar qualquer governo, Paulo falou em avançar mais com Nova Lima.

“Temos um cenário propício a acenarmos para a população um caminho diferente do que nossa cidade viveu e vive nos últimos anos. Penso que chegou a hora da cidade experimentar um desenvolvimento sustentável e econômico acompanhado de um olhar humanizado e solidário aos menos favorecidos. “

Veja a composição do partido:

Presidente: Paulo Seabra. Primeiro vice-presidente: José Lino, Segundo vice-presidente: Fabrício Davi de Pinho Oliveira. Secretária: Eliana Aparecida de Jesus Costa. Tesoureiro: Jucilei Nunes Ferreira. Líder de Bancada: Silvanio Aguiar Silva. Presidente da Secretaria da Mulher: Anna Luiza de Paula Reis. Presidente da Secretaria do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar: Cláudio da Vale. Presidente da Secretaria dos Jovens: Benjamin Morais Silva Seabra. Presidente da Secretaria dos Aposentados e Pensionistas: Diego. Presidente da Secretaria do Movimento Sindical: Antônio. Presidente da Secretaria da Pessoa com Deficiência José Maria

Presidente da Secretaria dos negros, índios, meio ambiente e minorias: Cleusa Ferreira dos Santos. Presidente da Secretaria dos Pescadores Artesanais: João Parissi. Delegado a convenção regional: Paulo Seabra. Suplente de delegado a convenção regional: Sandra Lúcia. Conselho Fiscal: Robson Soares e Carlos Laporte.

Membros do diretório: Perboyre Webert; Deivison Gabriel; Celinha; Marcos Sander; Rogério; Paulo Braga; Rutineia; Messias; Marcelo Travassos; Wilma da Auto Escola; Renato do “Matadouro”; e Renato Soares.

Alguns membros do diretório:

Alguns membros do Diretório do partido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.