PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu no último dia 13, uma quinta-feira, um traficante em um prédio de luxo no Bairro Vale do Sereno, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O prédio fica na Alameda do Ingá.

Segundo a polícia, os traficantes vendiam drogas no atacado na garagem do prédio e a família não desconfiava do envolvimento de Guilherme Coelho de Souza, de 26 anos, no ato criminoso. A família chegou a alugar um automóvel para que o jovem trabalhasse com aplicativo de transporte.

Além de Guilherme, Gabriel de Freitas, de 22 anos, também está envolvido no caso. A polícia encontrou maconha e haxixe, sendo pelo menos 25 quilos de maconha considerada de alta qualidade, segundo os investigadores. Máquina de cartão de débito e crédito também foi apreendida.

“Ele juntava a comodidade com o lucro. Guilherme era o elo do aglomerado com usuários de mais alto padrão aquisitivo. Usuários, muitas vezes, têm medo de ir aos aglomerados, nas bocas de fumo, para adquirir droga e Guilherme conseguia fazer esse elo”, informou o sub-inspetor 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) Gabriel Bacellete.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.