Imagem meramente ilustrativa
PUBLICIDADE

Usuários da telefonia móvel em Nova Lima tem reclamado, frequentemente, nos últimos dias, que as chamadas estão se encerrando devido a problemas técnicos. Nesta segunda-feira, por exemplo, muitas pessoas reclamaram intermitência no sinal ainda pela manhã.

O Jornal Sempre Nova Lima por exemplo, teve problemas em linhas móveis da redação. As ligações caem e ao retornar o número aponta que o celular do destinatário da chamada está desligado ou fora da área de cobertura. Recentemente, usuários da operadora Tim reclamaram veementemente que o sinal desta empresa estava fraco na cidade.

Contudo, até o momento, os problemas têm atingido todas as operadoras. O Jornal Sempre Nova Lima solicitou posicionamento da Claro, Vivo, Tim e Oi, a fim de entender os motivos da queda de sinal.

Respostas

Claro: A Claro informa que os serviços de voz e dados operam normalmente no município de Nova Lima (MG). A operadora investe constantemente na qualidade de sua rede e trabalha para oferecer a melhor experiência em telecomunicações.

Tim: A TIM informa que não houve falha massiva em sua rede, apenas um registro pontual hoje pela manhã, que foi solucionado na parte da tarde. A operadora reitera que mantém a qualidade de rede como prioridade no atendimento a seus clientes.

As demais não responderam aos nossos emails.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.