Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Integrantes do ReNova Lima vão pedir a cassação do mandato de José Guedes (DEM). A informação foi adquirida pela redação do Jornal Sempre Nova Lima com exclusividade.

O motivo é a quebra de decoro parlamentar supostamente cometida pelo vereador após briga com um líder comunitário de Honório Bicalho. O Sempre publicou o vídeo da briga entre Guedes e Luciano Cícero, também exclusivamente.

Segundo Sérgio Americano Mendes e Felipe da Mata, Zé Guedes teria perdido “completamente a compostura e o decoro parlamentar” ao em sessão plenária ter desferido “xingamentos” e “bradou palavras de baixo calão” contra Luciano.

A apresentação deverá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 1º de julho. O Sempre confirmou a informação com Sérgio.

Queixa-crime contra Guedes também será feita

Sérgio Americano ainda confirmou ao Sempre que vai apresentar conjuntamente com Luciano Cícero uma queixa-crime contra Zé por danos morais.

Luciano já havia adiantado ao Sempre que abriria processo contra o vereador e que ficou extremamente chateado quando o parlamentar ofendeu a sua mãe.

Briga na sessão

No término da sessão plenária da última terça-feira, dia 25, Luciano proferiu críticas direcionadas ao vereador Wesley de Jesus (Sem Partido). Luciano teria chamado Wesley de “come quieto”. Guedes pensou que a crítica teria sido para ele e perdeu as estribeiras com Luciano.

Guedes afirmou, à TV Globo, que Luciano vem ofendendo os vereadores há algum tempo e que já teria lhe importunado outras vezes. Inclusive, segundo o vereador do Democratas, o vídeo que está postado pelo Sempre Nova Lima não mostra as agressões de Cícero na ocasião da briga.

O jornal já solicitou mas vai reiterar o pedido de posicionamento do parlamentar na segunda-feira.

PUBLICIDADE
Vídeo: Jornal Sempre Nova Lima
One thought on “Integrantes de grupo político vão pedir cassação de José Guedes”
  1. É uma vergonha e falta de controle emocional de alguém que se diz defensor do povo. As aparências enganam e o caráter se revela nessas horas de atritos pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.