Imagem meramente ilustrativa

O vereador Silvânio Aguiar comemorou nesta segunda-feira, dia 15, o anúncio por parte da administração municipal que vai retirar das ruas carros abandonados.

O Governo Municipal afirmou que até setembro todos os carros nesta situação devem estar recolhidos. A ação está nas mãos da Guarda Municipal. O vereador Silvânio Aguiar (Solidariedade) contribuiu na aprovação de uma lei que determina que a Prefeitura faça estes recolhimentos.

“Na legislatura anterior analisamos e aprovamos uma lei que foi sancionada pelo então prefeito à época Cassinho, mas nunca colocada em prática. Recebi com alegria a notícia de que a prefeitura finalmente começa à partir desse mês de Abril a recolher veículos abandonados nas vias públicas do município”, disse ele ao Portal Sempre Nova Lima.

Reprodução/Facebook – O vereador Silvânio Aguiar

“Tem um carro abandonado em sua rua ou no seu percurso? Denuncie no 153 ou na Ouvidoria do Município. Caso não consiga nesses canais pode me mandar um Zapp 988351815 estarei à disposição (sic)”, complementou.

Ele ainda termina fazendo um elogio à administração: “Nota 10 à administração”. Os carros recolhidos passarão a ser responsabilidade do Estado e com isso serão entregues ao pátio do Detran na Bela Fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.