Reprodução Facebook

A torcida Pavilhão Vermelho emitiu nota após o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Minas Gerais confirmar o rebaixamento do time em julgamento nesta última terça-feira, dia 9 – ainda cabe recurso.

Através de uma publicação na rede social Facebook, a Pavilhão criticou desde o prefeito até a gestão do presidente Márcio Botelho. “A nossa apoia, canta, da a vida pelo @villanova.mg mas ao longo dos anos, o nosso clube sofre nas mãos de forasteiros e oportunitas a famosa “corja”, que só aproveitam do Villa para seus negócios por fora. Temos diversos culpados por esse rebaixamento no tribunal (sic)”, começou a nota que elenca vários culpados para a situação do Leão do Bonfim.

Entre os culpados, segundo a torcida organizada, estão o prefeito Vitor Penido (DEM), o vice-prefeito João Marcelo Dieguez (PSDB) e até o secretário de Esportes e Lazer, Roberto Rabello. Veja a nota na íntegra:

A nossa apoia, canta, da a vida pelo @villanova.mg mas ao longo dos anos, o nosso clube sofre nas mãos de forasteiros e oportunitas a famosa “corja”, que só aproveitam do Villa para seus negócios por fora. Temos diversos culpados por esse rebaixamento no tribunal:Um PREFEITO que pensa que o coronel da cidade e não deixa as pessoas de bem assumir o Villa como o nosso amigo Bruno Sarti.

Um VICE-PREFEITO que caiu de paraquedas como presidente do conselho deliberativo que sabe a função que exerce.

Um JORNALISTA que bancou de dirigente e só fez coisas essas erradas e palpites na atual gestão e brigas com jogadores que o mesmo indicou.

Um EMPRESÁRIO de lojas da cidade que está lá por ser o único a vender coisas do Villa.

Um SECRETÁRIO de esportes da cidade que nem o que Villa Nova só tá lá pra ajudar a sua liga amadora.

E principalmente um PRESIDENTE do clube que não ouve os torcedores, que briga com sua única torcida, que trás jogadores no meio do campeonato e que finge ser torcedor do Villa.

Esse já começou com todo errado, trazendo um técnico de 27 anos sem a mínima experiência para treinar o clube, família de jogador ameaçando integrante da torcida, presidente discutindo com a torcida… entre outras coisas erradas. Esse já era o cenário traçado desde a atual gestão do Villa, agora o que irão fazer ? Ninguém sabe, pois parece que estamos mais perto do fim do que reerguer…não e um simples desabafo da torcida, mas sim de todos os torcedores do Villa Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.