Reprodução/Redes Sociais

O presidente da Câmara dos Vereadores de Nova Lima, Fausto Niquini (PSD), comemorou, na rede social Facebook, o Dia Mundial da Saúde.

“7 de abril é uma data que marca o Dia Mundial da Saúde, uma forma de chamar atenção das autoridades públicas e de toda população para esse que é um dos maiores e permanente desafio das comunidades. Sei da importância fundamental de promover a saúde enquanto forma de prevenir doenças e promover mais qualidade de vida para os moradores e, nesse processo, o poder público precisa ser atuante tanto na oferta dos serviços médicos quanto na prática preventiva”, disse ele.

Fausto é médico oftalmologista e vereador por dois mandatos consecutivos. Ele lembrou, no vídeo, alguns projetos do seu mandato no que diz respeito a área da saúde. Um dos exemplos é a publicação de uma lista cronológica, por parte da Prefeitura, da espera por exames e cirurgias.

Além disso, um projeto de lei de Fausto torna obrigatório a realização de exames oftalmológicos de alunos da rede municipal de ensino de Nova Lima. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.