Foto: Reprodução Twitter

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL), postou um vídeo onde diz ser imagens do carnaval brasileiro, quando um rapaz aparece aparentemente fazendo imagens obscenas e logo em seguida um outro urina em sua cabeça.

O presidente quis dar a entender que o carnaval brasileiro tem tido majoritariamente as imagens que você poderá ver a seguir. Logo, ele foi amplamente criticado por apoiadores, opositores, famosos, jornalistas brasileiros e até a imprensa internacional. 


“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)”, postou ele com um erro na última palavra.


Segundo um embaixador europeu, Jamil Chade, diplomatas o pararam nos corredores da sede da Organizações das Nações Unidas (ONU) para confirmar a informação de que o presidente brasileiro havia postado imagens obscenas em seu próprio perfil. 


“Estou andando por um corredor da ONU hoje e um embaixador europeu me para e pergunta: foi mesmo o presidente do Brasil quem postou o vídeo ou é uma conta fake? (sic)”, postou.


O ‘Washington Post’ e o ‘The Guardian’ também repercutiram a informação. Veja o vídeo:



Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões: pic.twitter.com/u0qbPu9sie

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de março de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.