O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a apresentar quadro de febre e foi diagnosticado com pneumonia, segundo informações médicas reveladas pelo hospital Albert Einstein, aonde o Chefe de Estado está internado após fazer uma operação de reversão de colostomia.

Bolsonaro apresentou febre de 38ºC e foi submetido à exames após suspeitas dos médicos. A pneumonia é bacteriana, segundo Barros, e não viral. Ele não soube informar se o novo quadro vai ampliar a internação de Jair no hospital. 

Um novo antibiótico de amplo espectro está sendo ministrado para debelar a pneumonia. Bolsonaro já havia sentido náuseas e apresentado vômitos por causa de líquidos no estômago. Uma sonda neogástrica está sendo utilizada para drenar o conteúdo.

O porta voz ainda disse que o presidente está tendo dificuldades em dormir e que os médicos estão tentando aliviar essa situação. Especialistas, segundo o jornal O Globo, disseram que não é comum o quadro evoluir para pneumonia após uma operação que reverte a colostomia, mas que os sintomas deverão evoluir bem nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.