Mais um morador de Nova Lima foi encontrado em Brumadinho. Se trata de Luis Paulo Caetano, de 31 anos, que era terceirizado da mineradora Vale e estava no local no rompimento da barragem de Brumadinho.

Luis Paulo é primo de Francis Eric, que também está desaparecido e também possui 31 anos. Com isso, são três nova-limenses vítimas fatais do rompimento da barragem da Mina do Feijão, que já vitimou 182 pessoas.

Amigos próximos à família confirmaram a informação ao Sempre Nova Lima. O enterro ainda deverá acontecer nesta quinta-feira, dia 28. Apesar da confirmação, a lista da Vale e da Polícia Civil ainda não foram atualizadas com as informações sobre Luis Paulo.

Além dele, foram encontrados Welington Alvarenga Benigno (Leia) e Alisson Martins de Souza (Leia). Um ex-morador de Raposos também foi identificado no local (Leia). Ainda estã desaparecidos Francis Eric e Rafael Mateus de Oliveira.

A barragem de Brumadinho se rompeu no dia 25 de janeiro deste ano. Havia mais de 300 pessoas no local, que trabalhavam diretamente para a Vale e, ainda, para terceirizadas da mineradora. (Leia)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.