Sáb. Abr 20th, 2019

PM inicia parceria com comércio e imprime dicas de segurança em embalagem de pão




A Polícia Militar de Nova Lima iniciou uma boa parceria com o comércio. A ideia é imprimir em embalagens de pão, dicas de segurança para a comunidade. O projeto piloto acontece na “Padaria Pão de Serra”, no Ponto Verde, na rodovia MG-030.

O estabelecimento aceitou a parceria com a 1ª Cia Independente. O intuito é conscientizar os moradores a respeito de proteção individual e patrimonial, em especial nesse período de festas de final de ano e férias escolares.

“Os clientes aprovaram a ideia e alguns disseram que sempre leem as mensagens impressas nas embalagens. Os consumidores e também moradores do bairro elogiaram o projeto e relataram que a atitude é essencial para aumentar a segurança, particularmente nesses meses em que muitos vizinhos viajam e as residências ficam vulneráveis”, disse a assessoria da PM em comunicado ao portal.

Uma atitude simples tem o potencial de aumentar a segurança coletiva por meio da implementação de medidas de proteção, além de despertar nos cidadãos o hábito da leitura desses informativos.

A PM ainda destaca que o apoio da comunidade é importante para que a 1ª Cia Independente possa desempenhar um grande papel com o objetivo de tornar Nova Lima uma cidade cada vez mais segura.

* Com a assessoria da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.