#PUBLICIDADE



Vazou um áudio do vereador Alessandro Bonifácio, do PRTB, mais conhecido como Coxinha, criticando veementemente o vice-prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez (PSDB). No áudio o parlamentar avisa que está saindo de um grupo do aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.

O Sempre Nova Lima apurou que este grupo é constituído por vereadores da base de sustentação ao governo Vitor Penido na Câmara dos Vereadores. Aparentando estar extremamente consternado, Coxinha disparou várias vezes contra João Marcelo.

“Eu estou saindo do grupo, pela maior falta de respeito. É uma vergonha. O vice-prefeito não tem voto, não tem nada. Eu, Alessandro Coxinha, corro atrás para representar o prefeito na Câmara, corro atrás dos projetos, e o vice-prefeito vem aqui, no bairro do Cruzeiro e acaba comigo”, disparou ele que é do bairro citado. Ele continuou:

“Isso é uma falta de respeito comigo, estou saindo do grupo (de Whatsapp). Quero que esse prefeito Vitor Penido tome atitude com esse vice-prefeito dele. É uma falta de respeito com o vereador da base. Estou muito triste, muito, muito triste”, enfatizou o vereador.

Alessandro lembrou, ainda, no áudio, que aprovou a Reforma do IPTU, dando a entender que quando pôde ajudou o governo: “Não quero nada! Mas isso é uma falta de respeito comigo, um vereador da base, um vereador que aprovou IPTU e que saiu xingado para toda cidade de Nova Lima.”

No final, ainda mais exaltado e gritando, Coxinha disse: “Não me cobrem nada, por favor! Cobrem desse vice-prefeito que não tem respeito com os vereadores da base”, disparou, mais uma vez.

O Sempre vai buscar os dois lados para posteriores posicionamentos.

Escute:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.