Foto: Reprodução Facebook




O prefeito de Nova Lima, Vitor Penido de Barros (DEM), é rejeitado por 38% dos nova-limenses, segundo enquete do Sempre Nova Lima feita em campo entre 17 e 19 de julho. Como não tem caráter científico, já que não é bem distribuída proporcionalmente pela população, o Sempre faz o estudo como enquete, contudo, através de entrevista em campo.

O prefeito é bem avaliado, no entanto, por 9% daqueles que responderam a pesquisa e aqueles que enxergam o governo como regular somaram 48,1%.

Quando questionados se o prefeito deveria sair do cargo com a condenação de improbidade administrativa, 54,4% afirmaram que deveria sair, 12,7% disseram que não e talvez deveria sair registrou 16,5%. Outros 16,5% disseram não saber responder.

Os entrevistados foram questionados, inclusive, se concordavam com novas eleições. Aqueles que concordam somaram 78,5%, não concordam 3,8%, talvez 11,4%, não sei opinar 6,3%.

O Sempre entrevistou 100 pessoas em 10 bairros de Nova Lima. Desde a última pesquisa, o governo Vitor ganhou campo naqueles que responderam como regular, mas, melhorou na rejeição. Em junho, 53,1% afirmavam que o governo era péssimo.

Governo Pimentel

Já o governador do estado, Fernando Pimentel, é bem avaliado por 11,4% dos nova-limenses, rejeitado por 21,5%, 46,8% afirmam que o governo é regular. Outros 20,3% disseram não saber responder.

Governo Michel Temer

Temer continuou com a sua rejeição em alta. Pelo menos 87,6% afirmaram que o governo do político do MDB é péssimo, 10,1% regular e apenas 1% disse ser ótimo. Outros 1,3% não souberam opinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.