O Sempre Nova Lima atingiu, em dois anos de portal de notícias, a marca de 1 mil notícias concedidas ao povo nova-limense, região e até de Belo Horizonte. Na verdade, neste exato momento, o Sempre atingiu 1.027 notícias.

Neste espaço de tempo, o Sempre foi lido 755.350 mil vezes, em média 35.969 leituras por mês, sendo o nosso maior pico de audiência em fevereiro de 2018, quando atingimos 58.352 mil leituras. Os dados são do Google Analytics e os acessos mensais são disponibilizados em nosso site em Expediente (clique).

“O Sempre se tornou referência de forma muito rápida já que cumpre com as perspectivas do século 21. Nós conseguimos chegar com tamanha velocidade nas notícias da nossa cidade, concede-las em tempo real e, claro, com assertividade. Isso não quer dizer que não erramos no percurso. Erramos sim. Faz parte do nosso crescimento. Contudo, criamos credibilidade junto ao povo nova-limense e cidades na região já que as nossas informações são trabalhadas e buscadas incansavelmente”, disse Renato Felipe, proprietário do portal de notícias.

A primeira notícia própria do portal foi concedida em 13 de outubro de 2010 (releia aqui). Em média, as pessoas passam 1m34seg conectados ao portal. As três notícias mais lidas, foram:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.