O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Rodrigo Pacheco (DEM), promoverá um encontro, nesta segunda-feira, dia 30, com lideranças municipais. Ele que é deputado federal, tem sofrido pressão do PSDB para compor a chapa de Antônio Anastasia (PSDB), pré-candidato ao Governo Mineiro, também.

Contudo, nas últimas horas, o Democratas referendou a candidatura de Pacheco e o principal nome do partido em âmbito nacional, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, afirmou que o democrata poderá abrigar outros nomes em seu palanque em Minas, sem ser o de Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato à Presidência da República. O Democratas deliberou que vai apoiar o PSDB na corrida ao Palácio do Planalto.

Pacheco que na pesquisa DataTempo/CP2 apareceu atrás dos principais nomes, como o próprio Anastasia na liderança com 19% e, também, do atual governador, Fernando Pimentel (PT), que apareceu com 12%.

Pacheco que é do mesmo partido que o prefeito Vitor Penido, contará com a presença do Chefe do Executivo municipal. O evento acontecerá no Sebrae (no bairro Retiro), a partir das 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.