FOTO: The Independent/Reprodução



Uma transferência dessas até o Sempre Nova Lima precisa noticiar. O craque português Cristiano Ronaldo é o mais novo jogador da Juventus de Turim, da Itália. O craque escreveu uma carta que foi publicada pelo Real Madrid (Espanha) onde pede que os torcedores merengues “compreendam” a situação da transferência do jogador. O valor da transação está em 105 milhões de euros.

Ele que atuou por nove anos no Real, foi contratado em 2009 custando 93 milhões de euros (R$431 milhões de reais na cotação atual). Conquistou 16 títulos, sendo o último contra o Liverpool na Liga dos Campeões da temporada 2017/18. 

Foram 438 jogos, 316 vitórias, 52 derrotas e 70 empates. Além disso, CR7 marcou 450 gols e deu 111 assistências. Uma média de 1,02 gols por jogo. Ele que é o favorito para levar o prêmio de melhor jogador do mundo, novamente, atuava no Manchester United, da Inglaterra, onde também venceu uma Liga dos Campeões, vencendo o Chelsea (Inglaterra).

Agora as especulações no mundo do futebol só se intensificam. O Real Madrid poderá ir atrás do brasileiro Neymar, do francês Mbappé ou até mesmo do centroavante do Tottenham Harry Kane.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.