Foto: Reuters


Depois de participar de parte do treinamento de Tite, o atacante da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, que atua pelo Paris Saint-Germain-FRA, deixou o campo de treinamento nesta terça-feira, dia 19, sentindo dores e foi aparado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Porém, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogador estará em campo no treinamento desta quarta, dia 20. A Seleção atua contra a Costa Rica na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 9h da manhã.

Eles ainda informaram que o camisa 10 não participaria de toda a atividade marcada para esta terça. O problema seriam as pancadas que o jogador levou contra a Suíça, quando o Brasil empatou em 1 a 1, no último domingo. O gol brasileiro foi marcado por Philippe Coutinho, do Barcelona-ESP.

“Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.