Foto: Reuters


A Espanha venceu o Irã por 1 a 0 nesta quarta-feira, dia 20, e com isso empatou em número de pontos com a Seleção de Portugal. Ambas as nações agora possuem quatro pontos conquistados, já que empataram em 3 a 3 na primeira rodada do Grupo B.

O time europeu precisou correr muito e se segurar atrás, principalmente depois de marcar com Diego Costa, atacante do Atlético de Madri-ESP. O time asiático quase marcou em várias chances, o que complicaria ainda mais o quadro de pontuação deste grupo.

Os espanhóis já entraram em campo pressionados, já que Portugal havia vencido por 1 a 0 o time de Marrocos. O gol de Costa foi um “golpe de sorte”. Isso porque o zagueiro iraniano tentou retirar a bola, que acabou batendo na perna do centroavante e morrendo no fundo do gol.

Não é muito lembrar que Diego Costa é brasileiro naturalizado espanhol e que, inclusive, já atuou pela Seleção Brasileira, mas não em jogos oficiais, o que permitiu a sua naturalização.

O próximo jogo da Espanha será contra Marrocos, na segunda-feira, dia 25, às 15h. Já o Irã encara Portugal, na sua última chance de se classificar, às 15h, também, da mesma segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.