O fundador do site de notícias BHaz, Pedro Guadalupe, veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, dia 4, na BR-381, em um acidente que matou também o jornalista Ronaldo Lenoir. O acidente aconteceu próximo a João Monlevade.

“Eles estavam voltando de um compromisso na região do Vale do Aço, quando uma carreta atingiu cinco veículos. O primeiro era o deles. Infelizmente, os dois morreram. Por enquanto é o que estamos sabendo”, lamentou Marcelo Freitas, editor chefe do Bhza, segundo o Jornal O Tempo.

Guadalupe que era casado, deixa três filhos. Ele foi marqueteiro da campanha de Vitor Penido (DEM) em 2012, quando o democrata perdeu as eleições para Cassinho Magnani (PR). Além disso, Guadalupe foi o principal marqueteiro da cruzada de Penido contra Cassinho, quando o atual prefeito apresentou um processo de cassação do mandato do naquele momento emedebista. 

Pedro foi, também, marqueteiro nas redes sociais da campanha de Aécio Neves para a presidência em 2014. Neves que hoje é réu no âmbito da Lava Jato, foi derrotado por Dilma Rousseff (PT), vítima de um impeachment em 2016.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.