A Barbearia São Paulo, do proprietário Wellington Fernandes, deu uma repaginada. Normalmente, Ceará, como é conhecido, dá uma repaginada no visual dos homens nova-limenses. Mas, desta vez, a repaginada foi na estrutura física do local que é um sucesso no bairro Chácara dos Cristais, bairros da adjacências e os demais.


Ele que nos contou que a obra demorou quase um ano para ficar pronta, foi o seu grande sonho. Wellington que fez um vultoso investimento numa época de crise, aposta no mercado de Nova Lima, ampliou os serviços e atende até noivos (saiba mais no áudio). Não é só: implantes capilares também são feitos no local.


Ele gravou com o Sempre Nova Lima na semana passada, dias após inaugurar seu novo espaço. Contudo, com a greve dos caminhoneiros e sua repercussão imediata na cidade, o Sempre foi obrigado a postergar a publicação da entrevista.


Agora para usufruir dos excelentes serviços de Ceará e seus colaboradores, é preciso marcar um horário, seja por telefone, sela pelo seu mais novo aplicativo. Baixe Aqui para Android e Aqui para IPhone.


Escute o áudio:

Se ouvir pelo celular, clique em “ouvir no navegador” para carregar o áudio.


Fotos:

Localização:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.