As escolas do município se encontraram neste final de semana para decidir os campeões da fase municipal dos Jogos Escolares 2018. O evento que começou por volta das 12h, contou com um bom público, cerca de 500 pessoas, assistindo aos jogos no Olaria, na Avenida José Bernardo de Barros.

Muita agitação e futebol, o primeiro jogo foi marcado pela disputa entre o time feminino do Deniz Vale e, também, do Polivalente. Nesta partida o Deniz abriu o placar e chegou a ampliar, marcando 2 a 0. Contudo, acabou cedendo o empate e viu, ainda, sua goleira lesionar no lance do segundo gol.

Mas, as meninas foram aguerridas e viraram para 4 a 2 e conquistaram o título e o direito de viajar para Santa Bárbara, aonde vão defender Nova Lima e buscar uma vaga para Arcos, com vistas para a disputa nacional.

Já no masculino módulo 2, no qual Deniz Vale e Polivalente se enfrentaram mais uma vez, quem levou a melhor foi o “Poli”, que saiu atrás do marcador, mas conseguiu o empate e venceu a partida dos pênaltis. O time também vai atuar em Santa Bárbara em maio.

Apesar da festa, por algumas vezes os organizadores precisaram pedir paciência para alguns torcedores, jovens, exaltados. Muitos jogavam objetos para dentro da quadra e a Guarda Civil Municipal precisou intervir em um dado momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.