O prefeito de Nova Lima, Vitor Penido de Barros (DEM), recebeu nesta última segunda-feira, dia 5 de março, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), governador do estado de São Paulo. O encontro foi no Serena Mall, próximo ao Villa da Serra.

Alckmin é o segundo presidenciável a vir em Nova Lima. O primeiro foi Ciro Gomes (PDT), que falou com o programa “Cultura Geral”, da TV Banqueta e depois palestrou para estudantes da Milton Campos, na região das Seis Pistas.

O vice-prefeito, João Marcelo (PSDB), também esteve no local. Alckmin reforçou a ideia de lançar Antônio Anastasia (PSDB) como candidato ao governo mineiro. A ideia é interessante para o governador paulista, já que pulveriza sua campanha em Minas. Na última enquete do Sempre Nova Lima, Anastasia aparecia com 6,6% das intenções de voto – em Nova Lima – daqueles que responderam a enquete. (Leia)

Porém, ele é o mais rejeitado do formulário de perguntas, ainda somatizando os acontecimentos que chacoalharam a vida política de Aécio Neves (PSDB). Anastasia é um dos homens mais próximos do senador.

Anastasia, por sua vez, voltou a dizer que não é candidato ao governo de Minas Gerais, apesar de ter sido menos enfático desta vez. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.