Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro/Reprodução



O Cruzeiro venceu o Tupi por 1 a 0 em Juiz de Fora, nesta quarta-feira, dia 21, mas acabou perdendo o volante Ariel Cabral e o goleiro Fábio para a segunda partida. Isso porque o primeiro foi expulso após cotovelada em Léo Costa, aos 27 minutos da segunda etapa de partida.

Já Fábio recebeu o terceiro cartão amarelo após retardar o início da partida num tiro de meta e fica fora do jogo no final de semana. Para o lugar do goleiro joga Rafael. Mano Menezes ainda não definiu quem jogará no lugar do volante argentino.

O gol cruzeirense saiu dos pés do mesmo Ariel Cabral, praticamente no primeiro minuto do segundo tempo, após chute de fora da área. Antes do tento, no primeiro tempo, o goleiro Vilar, do Tupi, foi o nome do jogo, já que defendeu várias bolas do ataque azul.

O Tupi, após expulsão do jogador do time de BH, acabou fazendo uma certa pressão mas não chegou ao gol. Agora, o Galo de Juiz de Fora vai precisar de marcar dois gols no Mineirão se quiser ir à final do Campeonato Mineiro deste ano.

Isso se dá porque o Cruzeiro fez melhor campanha do que o adversário e tem esta vantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.