A Polícia Civil efetuou a prisão de seis homens no bairro Cruzeiro, na última semana, apontados como autores de um crime na Rua Apatita, em 2017. O crime aconteceu na noite do dia 13 de maio daquele ano. (Relembre Aqui)

A vítima que foi identificada como Paulo Lanes, de 37 anos, foi até o local para vingar a morte do cunhado, assassinado no Natal de 2016, que teria sido morto por motivos passionais (Relembre este caso aqui). Lanes veio até Nova Lima com a sua namorada, mas acabou tendo sua vingança frustrada.

“Em 2016, o cunhado do Marcos, irmão da namorada dele, foi morto por motivo passionais. Em maio do ano passado, ele e a mulher saíram de Betim e deslocaram a Nova Lima com a intenção de vingança. De moto, o casal passou em frente ao trailer em que o grupo estava e perguntou pelo suposto autor do crime, identificado como Douglas”, contou a delegada Silvania Ribeiro Silva.

Douglas era namorado de uma garota que o cunhado de Lanes teria “ficado”, segundo informações. Ele estava numa festa de Natal quando foi alertado que seria assassinado se fosse embora naquele momento. O rapaz, então, saiu da festa para andar até sua casa por um outro caminho, mas acabou sendo pego e morto.

Os jovens presos têm idade entre 19 e 29 anos e vão responder, segundo a Polícia Civil, ao crime de homicídio qualificado por motivo torpe. Lanes foi morto a predadas por volta das 23h daquele dia 13. Sua namorada conseguiu fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.