A comunidade da Bela Fama reclama do lamaceiro que ficou a Rua José de Oliveira. Um vídeo gravado e publicado no dia 4 de fevereiro mostrava, depois das chuvas, uma rua que sofria intervenção de obras cheia de lama.

Mas, mesmo depois da reclamação e do vídeo “viralizar”, nem tudo mudou. Outras imagens ainda mostram o local com muita lama, dificuldade de locomoção dos moradores e principalmente de veículos que precisam passar pelo local.


Esta é a principal rua do bairro, onde ficam vários comércios e liga o bairro à MG-030, por exemplo. O Sempre Nova Lima pediu posicionamento da Prefeitura de Nova Lima sobre a situação que enviou a seguinte nota:


“A Prefeitura de Nova Lima esclarece na Rua José de Oliveira, no bairro Bela Fama, estão sendo realizadas obras de drenagem e saneamento, cujas intervenções ainda estão em andamento. A previsão é que a obra seja concluída em até 90 dias. Além disso, será feita a recuperação das ruas e avenidas do bairro, que estão danificadas devido à mudança do trânsito local por causa dessas intervenções. É importante esclarecer aos moradores que o período chuvoso dificulta a finalização da obra, mas o Governo Municipal tem se empenhado em resolver a situação com agilidade.”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.