Foto: Reprodução Facebook




Familiares prestaram homenagem à Anna Laura de Castro Fagundes, que possuía 26 anos, e acabou não resistindo ao acidente na BR-040, na última segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Ela era funcionária de uma cervejaria em Nova Lima, no Jardim Canadá. (Leia Aqui)

O acidente aconteceu por volta das 8h, no KM 567 da rodovia, local onde o índice de acidentes é forte. Anna Laura chegou a ser socorrida por uma ambulância da Via 040, concessionária da BR-040. Contudo, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Um outro homem morreu no local e outro foi socorrido por militares e enviado ao Hospital João XXIII.

Anna era moradora de Belo Horizonte e se formou em Engenharia Química no Centro Universitário Newton Paiva. Ela trabalhava na Cervejaria Verace, que emitiu um comunicado:

“A Cervejaria Verace sente muito a perda da nossa amiga e colaboradora, Anna Laura, na manhã dessa segunda-feira – 05/02. Sua alegria e alto astral serão eternizados em nossas memórias, assim como sua competência e profissionalismo exemplares. Anna faz parte da nossa história e será lembrada sempre com muito carinho. Desejamos muita força para a família e amigos (sic).”

Uma de suas amigas, identificada como Márcia Guimarães, deixou uma mensagem em seu perfil (de Anna Laura), que se tornou um memorial no Facebook.

“Aos quinze anos meu melhor amigo se foi. Em 2005 perdi meu avô. Há quatro meses perdi minha irmã. Hoje me despedi da Anna Laura Fagundes. Cada uma dessas pessoas teve uma importância em minha vida. Doeu de várias formas. Ainda dói. Uma dor que eu não consigo explicar. Não sei se nenhuma dessas dores vai cicatrizar um dia. Ainda sinto falta de cada uma dessas pessoas. Elas não vão voltar. A única certeza que tenho é de que cada pessoa que amamos merece muito mais atenção, mais carinho e mais amor do que pensamos dar. Diga hoje! Diga agora! Ninguém sabe se essa pessoa vai estar aí do seu lado amanhã. Vai com Deus, minha amiga! Leva essa sua alegria contagiante pro céu! Vamos sentir muito a sua falta! (sic)”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.