A Prefeitura de Nova Lima intensifica a vacinação neste sábado, dia 20, a partir das 8h da manhã. A UBS dos bairros Bela Fama, Cruzeiro, Cristais, Jardim Canadá, na Policlínica, Unidade Vila da Serra (ao lado do Conexão Aeroporto) e no Vale do Sol (na Associação APREVS) estarão abertas.

É importante que a pessoa que ainda não se vacinou leve seu cartão de vacina ao posto de saúde. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), apenas uma dose da vacina é o suficiente para toda a vida. A PMNL reforçou esta informação:

“Reforçamos que uma única dose da vacina de febre amarela é suficiente para proteção por toda vida. Por isso, quem já tomou pelo menos UMA dose da vacina na vida NÃO precisa se vacinar novamente, mesmo que esta dose tenha sido recebida há mais de 10 anos”, disse a Prefeitura na sua rede social Facebook.

Também neste sábado a administração Vitor Penido vai fazer o “Bota-Fora” nos bairros Santa Rita, Honório Bicalho, Galo, Cascalho, Alto do Gaia e Macacos. A ação vai acontecer de 9 às 14h.

“Coloque pneus velhos, sucatas, garrafas e materiais em desuso, que possam acumular água, na porta da sua casa até 9h”, orientou a Secretaria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.