Uma mulher gravou um vídeo onde flagrou um sapo dentro do ônibus na linha executiva da Saritur, em Nova Lima, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de janeiro. O anfíbio estava na cabeceira de uma das poltronas da linha mais cara que faz Nova Lima/Belo Horizonte.

Larissa Amanda, que postou o vídeo na sua rede social Facebook, reclamou do preço da passagem e a falta de cuidados da empresa que opera a linha no estado.


“Dai vc esta indo pro seu trabalho, aula, etc.. pega um ônibus mais caro (muito mais) tentando ter um conforto maior ir sentada e coisa e tal e surge um sapo, isso mesmo um sapo na sua cabeça do banco?!! E vc fica como?! Eu não sou especialista em sapo pra ser se o bichin é venenoso ou não pra me arriscar, mas dai vc pensa, vc paga 7,45 numa passagem de ônibus onde se quer limpam ou fazem uma checagem antes de sair mas o aumento tá em dia ?? (sic)”, afirmou ela.


Larissa continuou: “Eu sei que a culpa não é do pobre coitado do sapo é MUITO menos do motorista pq afinal a função trocador/motorista já requer mt atenção dele não é msm? Como que faz em? (sic)”, disse.


Veja as imagens:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.