Foto: Daniel Oliveira

Pela manhã da última terça-feira, dia 19, quando vários trabalhadores estavam à caminho do seu trabalho, uma mulher lesionou a coluna depois que o motorista do coletivo 3831, linha empresarial da Saritur, acabou passando bruscamente por uma lambada, em frente ao Serena Mall.


A mulher não identificada gritava as dores que sentia, segundo informações de passageiros que procuraram o Sempre Nova Lima para conceder a informação ao público em geral. Apesar das dores e do sofrimento, o motorista do coletivo só foi parar o veículo próximo a trincheira das “Seis Pistas”, no Villa da Serra.

As pessoas ficaram indignadas com a situação e piorou quando tiveram que descer do ônibus para esperar outro veículo chegar. Isso porque o ônibus ficou parado esperando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar ao local para socorrer a pessoa.

O Sempre Nova Lima solicitou posicionamento do Grupo Saritur sobre a situação e espera retorno da empresa que opera a concessão do transporte coletivo intermunicipal. 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.