Foto: Reprodução Web


O delegado Fernando Marins Pinheiro, de 27 anos, faleceu no último dia 5 de dezembro, segundo informações da Polícia Civil, quando realizava teste físico em curso da academia da corporação. Fernando atuou em Nova Lima na 3ª Delegacia de Nova Lima.

Ele ficou reconhecido depois que solucionou a morte de um empresário num condomínio em Nova Lima. O delegado estava atuando na Delegacia Especializada de Investigação a Furtos e Roubos de Veículos (DEIFRVA). 

A Civil informou que Fernando se sentiu mal ao participar do Curso de Operações Especiais, promovido pela Academia de Polícia Civil. Inclusive, foi dito que o delegado estava apto a fazer o exercício já que “foi apresentado pelo delegado e por todos os demais candidatos atestados médicos e exames autorizando-os a serem submetidos ao esforço físico proposto no teste e durante o curso”.

A nota da PC informa que “a chefia da Polícia Civil e todos os seus servidores estão extremamente consternados com essa fatalidade e aproveita a oportunidade para solidarizar-se com a família. A instituição perdeu um excelente profissional, mas seus servidores perderam não só um grande colega de trabalho, mas, também, um amigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.