A gestão Vitor Penido de Barros derreteu após a aprovação da Reforma Administrativa, como mostrou os dados de uma nova enquete lançada pelo Sempre Nova Lima nas duas últimas semanas. A enquete foi visualizada por mais de 13 mil pessoas e teve 200 votos qualificados.


Para 58,2% dos que responderam, Vitor faz um governo “péssimo”. Em maio situava-se em 24,1%. Para 17,6%, o governo do Democratas é “regular” e este número há meses atrás era de 44,4%. Já outros 14,3% veem o governo como “bom” e 8,8% como “ótimo”. 

Se somarmos estes dois números Penido chega a uma aprovação pessoal de 23,1%. Na enquete de maio era de 25,9%. A situação do prefeito piora ainda mais se compararmos com os dados de início de ano.


Naquela época, Vitor era bem avaliado por 50,4% dos votantes da enquete. Outros 27,1% responderam que o governo era “regular” e apenas 6,2% responderam que a administração era “péssima”. A enquete foi publicizada em janeiro. Apenas pessoas de Nova Lima votam nas enquetes do Sempre. Mesmo que uma pessoa de outra cidade vote, a resposta é filtrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.