Um incêndio que começou por volta das 15h do último domingo, dia 6, assustou moradores e destruiu inúmeros carros no Pátio de Apreensão, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também próximo à escola CAIC.

Ninguém se feriu, contudo, um homem foi detido no local segundo informações de funcionários do pátio, já que foi flagrado ateando fogo aos carros. Pelo menos 164 carros foram danificados.

Populares que conversaram com o Sempre afirmaram que o Corpo de Bombeiros demoraram no mínimo 30 minutos para chegar ao local e atender o chamado. Eles encontraram dificuldades para apagar o incêndio, já que um hidrante instalado no local não funciona.

Os Bombeiros precisavam ir até a um outro local próximo da rodoviária nova-limense a fim de repor água na viatura e assim combater as chamas. A fumaça em tom negra era visível de vários locais de Nova Lima, o que chamou a atenção de vários moradores.

Essa não é a primeira vez que o pátio fica em chamas. Em 2014 houve um princípio de incêndio no local que também assustou pessoas próximas.

* Matéria atualizada às 9h21


Uma publicação compartilhada por Sempre Nova Lima (@semprenovalima) em

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.