Foto: Sindserp – Servidores protestam em frente a Câmara dos Vereadores


A Câmara de Nova Lima volta a discutir nesta terça-feira, dia 18, a Reforma Administrativa proposta por Vitor Penido (DEM) há alguns meses. A proposta ainda não foi votada já que Flávio de Almeida (PT) pediu vistas do projeto de lei e depois que três vereadores – Flávio, Álvaro Azevedo (PSDB) e Alessandro Coxinha (PRTB) – solicitaram audiência pública para discutir o tema.

Contudo, os vereadores que já se posicionaram e já firmaram acordo com o governo para aprovar a lei não participaram da audiência que lotou o Teatro Municipal. A tendência é que o projeto seja aprovado por 6 votos a 3 e siga para a sanção do prefeito municipal.

Porém, articuladores do Poder Legislativo admitem que os vereadores contrários a proposta poderão adotar nova medidas para não votarem a reforma nesta semana. 

O Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserp) já convocou protesto em frente a Câmara para pressionar os vereadores. No entanto, os servidores deverão enfrentar forte policiamento no local, como tem sido nas últimas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.