A empresa Saritur, responsável pelo transporte coletivo intermunicipal em Nova Lima e Belo Horizonte, não registra as reclamações de usuários que transitam pelas cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

A nossa equipe tentou por algumas vezes registrar uma reclamação contra um motorista que trabalhava no itinerário Nova Lima-Belo Horizonte, porém, todas as vezes não obteve êxito.

Na primeira tentativa a atendente se identificou, contudo, ao relatarmos a situação ela simplesmente encerrou a chamada colocando seu telefone no mudo. Na segunda tentativa que aconteceu logo em seguida o telefone chamou e ninguém atendeu. As tentativas posteriores também ocorreu a mesma situação.

A reclamação do Sempre é sobre o modo como o qual o motorista tratou as pessoas que queriam fazer o pagamento da passagem em dinheiro. O mesmo se demonstrou estressado, xingou os passageiros, bateu o caixa com o troco e ainda andou em alta velocidade pela Avenida José Bernardo de Barros.

A situação tem sido corriqueira nos últimos tempos, depois que a empresa retirou os trocadores de ônibus. Em uma outra oportunidade, um leitor do nosso jornal nos afirmou que o motorista reclamou do troco e disse que o problema era “contar as moedas para voltar o troco”. Inclusive, ele disse que por várias vezes o mesmo perdia o sentido da direção ao contar o troco. O diálogo entre o passageiro e o motorista foi áspera.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.