O governo Vitor Penido já tem bem encaminhado a proposta de reforma administrativa que vai submeter à Câmara dos Vereadores nas próximas semanas. A reforma se dá depois que Penido disse ter constatado que a folha salarial do município é insustentável e acima do mínimo constitucional permitido.

Contudo, o Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserp), discorda do cálculo feito pela equipe econômica de Vitor. O Sindserp já vinha discordando do cálculo feito pela mandatário Cássio Magnani Júnior (PR), ex-prefeito cassado em 2016.

A luta política promete ser acirrada quando o projeto chegar à Câmara. Além da pressão dos servidores, alguns vereadores já se posicionaram contra o corte de benefícios dos servidores. 

O governo não deverá propor demissões, mas que cortes em benefícios serão propostos isso é fato.

One thought on “Reforma administrativa está quase pronta na prefeitura”
  1. Sim o ex prefeito Cassio Magnnani dizia antes de ser caçado que a folha está estava em 70% porém após ser caçado afirmou em entrevista que ele teria deixado a folha de pagamento em 52%. Muito difícil esse pessoal. E ainda vem estas notícias de Brasília sobre caixa 2. Muito difícil a classe política.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.