Foto: Federação Mineira de Futebol


O Leão do Bonfim venceu o Uberlândia, neste domingo, por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro de 2017, em partida válida pela 7ª rodada. O time de Leston Júnior voltou a triunfar após quatro rodadas.

A última vitória do Villa foi em cima do América de Teófilo Otoni, também em Nova Lima e também por 2 a 0. O jogo aconteceu no dia 12 de fevereiro. Ou seja, o Leão não vencia há um mês.

Com a vitória o clube nova-limense assumiu a 8ª colocação com sete pontos, dois a menos que o próprio Uberlândia. O time está a quatro pontos da área de classificação para a próxima fase do estadual. Ainda faltam quatro rodadas.

O primeiro gol do Villa foi marcado pelo artilheiro Roni, depois que Thiago Braga deu rebote em chute de Felipe Augusto. Já o segundo foi marcado por Roni novamente: o jogador saiu em velocidade e dividiu bola com o goleiro adversário. A bola sobrou para ele mesmo empurrar para o fundo das redes – 2 a 0.

Na próxima rodada o Villa Nova encara a URT, fora de casa. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 19, às 16h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.