Depois que o Senado Federal aprovou as verbas e contratos do Fies e também para o ENEM, os alunos já estão autorizados, até dia 31 de outubro, a fazerem seus aditamentos contratuais. Acontece que a faculdade é quem vai liberar para você o aditamento. Portanto, o estudante precisa entrar no site do Fies (clique aqui) e verificar se para seu CPF a renovação já estão garantida.

Lembre-se de verificar todos os dados das suas informações, como nome, endereço, valor da matrícula – que normalmente não altera na segunda metade do ano, apenas no início -, instituição de ensino, semestres cursados e semestre a ser financiado.

O sistema do Fies enviará um código via mensagem de texto para seu telefone, a fim de confirmar o seu aditamento. Portanto, verifique se o seu telefone está certo e lembre-se do dígito “9” antes de tudo.

Além disso, se seu aditamento for marcado como “não simplificado”, você terá que ir ao banco onde contratou o financiamento para agendar uma data. Caso dê “simplificado”, imprima o resultado do seu aditamento e leve à CPSA, na sua faculdade, onde eles vão lhe entregar o DRM. 

Qualquer dúvida, entre em contato com o Sempre Nova Lima que vamos ajudar. Há um formulário no final da página, para contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.