Publicidade


Supernosso realiza processo seletivo para mais de 60 vagas em Nova Lima

29/02/2024
às 12:12

PUBLICIDADE

O Supernosso realizará um processo seletivo na terça-feira, dia 5, das 9h às 17h, para preencher mais de 60 vagas em três lojas de Nova Lima: Alphaville, Vale do Sereno e Vila da Serra. Os cargos incluem operador de caixa, repositor de mercadorias, sushiman, forneiro, cozinheiro, atendente de vinho, auxiliar de cozinha e fiscal de loja, com oportunidades de início imediato.

A remuneração não foi divulgada pela empresa, porém, o profissional contratado terá acesso a benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte, alimentação na empresa, crédito para compras nas lojas Supernosso e Apoio, convênio com farmácias e instituições de ensino, presença premiada – vinculado à assiduidade e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Os candidatos interessados devem comparecer ao Supernosso do Vale do Sereno, em Nova Lima, no dia 5 de março, para realização de entrevistas.

Atualmente, o Grupo Supernosso possui 72 lojas físicas em Belo Horizonte e na RMBH, distribuídas da seguinte forma: 40 unidades Supernosso, que são supermercados premium; 12 lojas de proximidade, de menor porte com foco em conveniência, sob a bandeira Momento Supernosso e 20 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.

Serviço

  • Data: 05 de março
  • Hora: às 9h e às 14h
  • Local: Unidade do Supernosso na Rodovia MG 30, nº 8.625, Vale do Sereno, Nova Lima.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai fechar em 0 segundos

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.