Publicidade


População envolvida em limpeza de locais atingidos pela chuva devem se atentar ao cartão de vacinação

Moradores de Raposos durante limpeza no último sábado.

Com a devastação deixada pelas chuvas dos últimos dias em diversas regiões de Nova Lima, Raposos e Rio Acima, as secretarias de Saúde dos municípios alertam para a possibilidade de contração de tétano, através de lesões na pele.

O risco é maior já que muitas pessoas têm limpado as áreas atingidas sem a devida atenção ao carregar entulhos e destroços.

A orientação é para que as pessoas envolvidas nessas atividades ou que tenham tido contato com os materiais e água suja, procurem as unidades de saúde munidas do cartão de vacinação para conferência do mesmo e aplicação das vacinas caso seja necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.