JORNAL SEMPRE – Foi identificado como Marcos Moreira da Silva, de 22 anos, o homem que morreu após se afogar na Cachoeira das Gaivotas, no município de Rio Acima, na manhã deste domingo (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a corporação foi acionada por volta das 10h44 para atender a ocorrência de afogamento. A informação inicial indicava que um jovem havia submergido em um poço próximo à cachoeira.
No local, os militares realizaram buscas em um trecho com profundidade entre dois e três metros. O corpo foi localizado a cerca de dois metros de profundidade, em uma área de difícil acesso, situada em meio à mata e distante da estrada.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e, após os trabalhos técnicos, o corpo foi removido. A Polícia Militar de Minas Gerais também deu apoio à ocorrência.
Marcos Moreira da Silva trabalhava em uma empresa terceirizada da Secretaria de Meio Ambiente de Raposos. As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas pelas autoridades.





