SEMPRE NOVA LIMA – Carlos Santana, que tem passagem pelo Palmeiras, foi anunciado como novo gerente de Relacionamento Institucional e Mercado do Boston City Group, responsável pela gestão do Villa Nova SAF. A função terá atuação estratégica junto aos clubes que integram o grupo.
Além do Villa Nova, o Boston City Group administra também o Americano, do Rio de Janeiro, o Boston City FC Brasil, o Boston City, dos Estados Unidos, e o Juventude, de São Paulo.
Antes de assumir o novo cargo, Santana trabalhava no Palmeiras, onde atuou nas categorias de base. Na última semana, ele se despediu do clube paulista por meio de um comunicado, no qual agradeceu pelo período em que esteve no Verdão.
Em sua primeira declaração após o anúncio, Carlos destacou o entusiasmo com o novo momento:
“Minha passagem pelo Palmeiras foi extremamente enriquecedora. Chego ao Boston City Group com o objetivo de somar e ajudar os clubes nesse novo processo. Voltar para Minas Gerais tem um significado especial para mim, por estar mais próximo e poder contribuir de forma mais efetiva”, disse.
O Villa Nova oficializou sua transformação em Sociedade Anônima do Futebol na última quinta-feira, dia 15. O clube foi adquirido pelo empresário Renato Valentim, de Manhuaçu.



