Foto: Lucas Mendes - Local: 1ª Cia Independente de Polícia Militar de Nova Lima (Oswaldo Barbosa Pena II)

PUBLICIDADE

SEMPRE NOVA LIMA – Um homem de 31 anos foi preso na madrugada da última quinta-feira, dia 20, em Nova Lima, suspeito de tentar matar o padrasto, também de 31 anos, e, posteriormente, agredir a própria mãe, de 53 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o episódio aconteceu no bairro Honório Bicalho. O padrasto havia ido até a casa do enteado para comprar drogas e entregou R$ 10 ao suspeito. O homem chegou a mostrar o entorpecente, porém se recusou a realizar a venda.

Conforme o registro policial, após insistir na compra, o enteado pegou um facão. A vítima tentou correr para a rua, mas foi perseguida e atingida com golpes na mão esquerda e na cabeça. Em seguida, o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e iniciou o rastreamento para localizar o agressor.

PUBLICIDADE

Enquanto era procurado, o suspeito voltou à residência e agrediu a mãe com socos no braço e na cabeça. Ele também roubou o celular dela antes de fugir novamente.

Durante as buscas, equipes da PM encontraram o homem escondido em uma casa. Com ele, foram localizados o aparelho celular da mãe e uma faca com lâmina de aproximadamente 30 centímetros. Ambos os objetos foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão.

O padrasto estava internado no hospital, sem informações divulgadas sobre seu estado de saúde. A mãe recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzida para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.