Imagem: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEMPRE NOVA LIMA – O prefeito de Raposos, Guilherme Bitencourt (Cidadania), assumiu, no dia 11 de novembro de 2025, o cargo de Diretor Temático de Meio Ambiente da Associação Mineira de Municípios (AMM).

Em publicação nas redes sociais, o gestor afirmou ter recebido o convite do presidente da entidade, Luís Eduardo Falcão, com alegria e senso de responsabilidade.

PUBLICIDADE

Segundo Guilherme, a diretoria tem como objetivo apoiar e orientar os municípios na gestão ambiental, promovendo ações sustentáveis e políticas públicas que cuidem do meio ambiente e da população.

“É uma honra poder representar Raposos e contribuir para o fortalecimento da pauta ambiental em todo o nosso estado. Deixo meu agradecimento ao Falcão pelo convite e, principalmente, pela confiança depositada em mim e no meu trabalho”, declarou.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.