
SEMPRE NOVA LIMA – Um jovem de 24 anos que se acidentou na MG-030, em Honório Bicalho no último domingo, dia 2, faleceu nesta terça-feira, dia 4, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Imagens de H.F.D sendo resgatado pelo Samu circularam a internet.
H.F.D teve sérias lesões no acidente e não resistiu aos ferimentos. A família anunciou recentemente o velório e sepultamento do jovem.
O Sempre obteve a informação de que um carro tentou ultrapassar a moto onde estava a vítima e acabou ocasionando o acidente de trânsito, jogando o motoqueiro no matagal nas imediações.
O velório e sepultamento acontecem nesta quinta, dia 5, no Cemitério Parque. Vários amigos prestaram homenagem a H.F.D pelas redes.



