Imagem: Reprodução

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Uma mulher de 31 anos relatou ter sido vítima de estupro e violência sexual cometidos pelo próprio marido, de 44 anos, em Nova Lima, na última sexta-feira, 18 de julho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela contou que sofre agressões desde o início do relacionamento, incluindo humilhações, submissão, diminuição da autoridade sobre os filhos e dependência financeira, fatores que, segundo a vítima, dificultam sua saída de casa.

PUBLICIDADE

A mulher afirmou ainda que é forçada a manter relações sexuais contra a própria vontade, inclusive sexo anal. Ela foi acolhida por uma assistente social de um hospital da cidade e, muito abalada ao relatar os abusos, demonstrou preocupação com os filhos e com o futuro.

Ainda segundo o registro policial, a vítima se refugiou na casa da irmã e recebeu orientação para procurar a Delegacia de Mulheres da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), para relatar todas as violências sofridas ao longo do casamento. Exames médicos foram realizados para comprovação do estupro, conforme prontuário do atendimento médico.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.