PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (14), em Belo Horizonte, um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Otávio Augusto Amâncio, motoboy de Nova Lima morto há sete meses enquanto trabalhava com entregas no bairro Belvedere. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o preso é morador do bairro Retiro, em Nova Lima, e já conhecia a vítima.

Inicialmente tratado como latrocínio — roubo seguido de morte —, o caso passou a ser investigado sob outra perspectiva. Apuração exclusiva do jornalista @looudutra aponta que o crime teria sido motivado por um desentendimento fútil. A causa exata será detalhada em coletiva de imprensa, ainda sem data divulgada.

O crime aconteceu em 9 de outubro, em uma das ruas do Belvedere, enquanto Otávio fazia entregas. Imagens de câmeras de segurança mostraram o entregador sendo abordado por duas pessoas e entrando em luta corporal. Houve troca de tiros, e Otávio não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Nenhum item foi levado da vítima.

PUBLICIDADE

Otávio morava no bairro Chácara Bom Retiro, em Nova Lima. Desde sua morte, amigos e familiares mobilizaram a campanha “Justiça por Otávio”, cobrando respostas para um crime que, agora, ganha novos contornos com a prisão do suspeito. A brutalidade do caso e a ausência de motivação aparente tornaram o assassinato ainda mais chocante para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.