PUBLICIDADE

O pequeno Gael Henrique Guedes, de apenas 5 anos, morador de Nova Lima, roubou a cena durante a transmissão do canal Premiere FC no último sábado (3), quando o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 no Mineirão. Ao lado do pai, Fabrício Henrique, ele apareceu comemorando o gol marcado de pênalti por ninguém menos que seu grande ídolo: Gabigol.

Fanático pelo Cruzeiro desde que nasceu — influência direta do pai — Gael é presença constante nos jogos do time celeste, tanto nas vitórias quanto nas derrotas. A paixão da família é compartilhada também com a irmãzinha Sofia, de 2 anos, que já veste a camisa azul.

Mas o amor de Gael por Gabigol começou antes mesmo do atacante vestir a camisa celeste. Ainda quando o jogador defendia o Flamengo, o garoto já era admirador. Quando o Cruzeiro anunciou a contratação de Gabigol, a emoção foi tanta que Gael não se conteve: passou a acompanhar ainda mais de perto cada passo do atacante e coleciona quase todos os produtos personalizados com a imagem do ídolo.

PUBLICIDADE

No dia da apresentação oficial de Gabigol no Mineirão, Gael teve um momento inesquecível ao receber uma bola personalizada diretamente das mãos do atacante.

E o momento especial se repetiu no sábado: mesmo sabendo que Gabigol começaria no banco de reservas, Gael pediu ao pai que escrevesse um cartaz com a frase “Hoje tem gol do Gabigol”. Com toda convicção de quem conhece bem seu ídolo, levou o cartaz para o estádio. No fim do jogo, Gabi entrou e marcou o gol da vitória contra seu ex-clube, para alegria do garotinho que já previa o desfecho.

Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.