
Nesta quinta-feira, dia 10, um homem de 22 anos foi preso suspeito de cometer violência doméstica, furto e ameaça contra uma mulher de 20 anos, em Nova Lima, no bairro Jardim Canadá.
A vítima conheceu o suspeito há cerca de três meses. Eles iniciaram um namoro, mas terminaram. O relacionamento durou pouco mais de um mês.
A vítima relatou que o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento, a ameaçou de morte e a perseguiu após o término. Para a Itatiaia, ela afirmou que precisou sair de casa e pedir demissão do emprego por conta da perseguição.

Na segunda-feira, dia 7, ao retornar para casa acompanhada de outro homem, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, que agrediu os dois e furtou a motocicleta do “ficante” da jovem. Depois do ocorrido, a jovem solicitou uma medida protetiva, enquanto o outro homem fez queixa do furto da motocicleta.
Já na terça-feira, dia 8, o suspeito voltou a ameaçar a ex-namorada. Ele enviou um vídeo armado para a jovem e a ameaçou de morte mais uma vez. Ele também pediu para ela retirar as denúncias para devolver a moto.
A prisão do homem aconteceu após ele ser visto pela ex-cunhada, que acionou a polícia. O homem estava perto da casa da vítima.
Em entrevista à Itatiaia, a irmã do suspeito negou que ele tenha agredido a ex-namorada, mas confirmou a agressão ao ficante, o furto da moto, a perseguição e as ameaças.

Outra nem perto da casa a ex o homen estava foi ajuda uma mulher q sofreu acidente isso vcs não fala
Belo jornal nem procura sabe os fatos já sai falando sem sabe tem q escuta as 2 versão por isso tem q coloca advogado contra vcs