Foto: PMMG/Divulgação

PUBLICIDADE

Uma mulher de 64 anos foi presa após golpear um homem de 28 anos na cabeça com um toco de madeira esculpido em forma de santo. O caso ocorreu na noite deste domingo, dia 23, no bairro Vila Bela, em Raposos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender um caso de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima caída no chão, inconsciente, com exposição de vísceras e sinais de vômito ao redor da boca.

O homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no atendimento. Segundo o médico, a vítima também apresentava pequenas lesões na cabeça e na orelha esquerda.

No local onde foi encontrado, uma idosa afirmou que o homem chegou à sua casa em estado alterado, possivelmente sob efeito de drogas. Ele teria forçado a entrada, danificando a porta, e invadido a residência segurando uma faca, afirmando que iria matar alguém.

PUBLICIDADE

Diante da invasão, a idosa reagiu pegando um toco de madeira em formato de santo e desferindo vários golpes na cabeça do homem. Depois disso, ele saiu do imóvel e caiu próximo ao portão de entrada, já vomitando. A idosa também afirmou que o homem já havia chegado à sua casa com uma perfuração no abdômen.

A nora da idosa, que estava em casa com os filhos, acordou com os gritos do homem. Ela socorreu a sogra, que passou mal por conta da situação.

O registro policial também aponta que o suspeito de esfaquear o homem é o filho da idosa. A companheira dele afirmou que o marido mora em Belo Horizonte e não visita a casa em Raposos desde dezembro. Já moradores da região afirmaram que a vítima pode ter ido até a casa da família devido a dívidas que o suspeito tinha com ela.

A idosa foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. O suspeito de cometer o esfaqueamento ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.