Uma árvore caiu na rua Enfermeiro José Caldeira Brant, no bairro Boa Vista, em Nova Lima, durante a chuva da tarde deste domingo, dia 26, interditando a via.
A Defesa Civil foi acionada e agiu rapidamente para realizar a remoção da árvore e liberar o trânsito no local.
É importante que os moradores acionem os órgãos competentes em situações de risco para garantir a segurança e minimizar os impactos dessas ocorrências. Em casos de emergência, o contato pode ser feito pelo telefone 199.
Mais notícias e vídeos
- E.M. George Chalmers conquista 1º lugar em festival internacional de cinema escolar com curta-documentário produzido por alunos
- Lula volta a Minas Gerais nesta semana
- Raposos recebe pista de skate revitalizada em parceria com o Minas Urbano
- Definidos os vereadores jovens da primeira edição do Câmara nas Escolas em Nova Lima
- Delegada defende criação de patrulha da Guarda Civil dedicada a casos de violência doméstica em Nova Lima